Clube Malucos por Vinho

Uma forma econômica, educativa e confiável de entrar para o fascinante mundo dos vinhos.

O objetivo do nosso clube é divulgar a cultura do vinho de forma mais informal, oferecendo rótulos interessantes que se encaixam dentro do plano escolhido pelo próprio associado.

A responsabilidade pela escolha fica por conta do sommelier André Monteiro, que pesquisa o que há de interessante no mercado, sempre com a intenção de apresentar novos vinhos e grandes achados de custo/benefício. Podem ser tintos, rosés ou brancos; nacionais ou importados; secos, espumantes ou de sobremesa. O importante é que sejam rótulos interessantes.

Como Funciona

Depois de inscrever-se no Clube e escolher o plano que deseja, o associado passará a receber os vinhos mensalmente. Eles virão acompanhados do boleto de pagamento, material técnico e informativos.

No rodapé do material técnico constará a relação dos vinhos que serão entregues no mês seguinte. Essa informação é importante para o associado poder recusar ou aumentar o seu pedido dentro do prazo limite. Em caso de recusa não haverá custos, visto que o nosso Clube não possui mensalidade ou taxa fixa. O nosso associado só pagará pelos vinhos que receber.

Além disto, existe total liberdade de afastamento por tempo determinado ou indeterminado, sem implicações burocráticas ou custos. Quando o associado estiver afastado, ele receberá mensalmente um email informando sobre os vinhos do Clube. Assim, ele poderá manter-se atualizado e até pedir esporadicamente.

Outra vantagem é a flexibilidade de migrar de plano sempre que desejar ou até mesmo mesclá-los.

Enfim, o intuito é que o nosso confrade faça parte de um Clube onde não haja burocracias, contratos, taxas ou outros adicionais; somente o prazer de beber um bom vinho escolhido com muita atenção e respeito.

para o
associado

Liberdade

Não há taxa de adesão, manutenção ou mensalidade. Além disso, o associado poderá pedir a suspensão do recebimento do próximo vinho sempre que desejar.

Economia

O valor do vinho será o mesmo praticado pela importadora/distribuidora, isto é, o associado não estará pagando nada além do preço de catálogo.

Comodidade

O associado receberá no seu endereço de entrega o vinho do mês. Dentro da área de cobertura não há taxa de entrega.

Conhecimento

Juntamente com o vinho do mês, o associado receberá um informativo contendo a ficha técnica do vinho, notícias de interesse e dicas do mundo do vinho.

Flexibilidade

Sempre que quiser, o associado poderá aumentar o número de garrafas que deseja receber.

André Monteiro

O Sommelier

André Monteiro é formado em administração pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e há mais de 15 anos se dedica profissionalmente aos assuntos do vinho, prestando consultoria para hotéis e restaurantes, escrevendo para jornais/revistas e ministrando cursos para iniciantes.

André criou o Clube Malucos por Vinho, que tem como objetivo divulgar a cultura do vinho de forma mais informal, oferecendo rótulos interessantes que se encaixam dentro do plano escolhido pelo próprio associado.

Fez diversos cursos na Associação Brasileira de Sommeliers e, atualmente, está certificando o nível 03 da WSET- Wine & Spirit Education Trust.

“Devido a minha ascendência portuguesa, italiana e espanhola, o vinho sempre esteve presente na minha vida. Na minha família, o seu consumo era uma coisa natural, diária. E isso fez com que eu me apaixonasse muito cedo por essa bebida.”

Planos

Plano 110

Todo o mês o associado irá receber 02 (duas) garrafas de um mesmo vinho.

O valor máximo de cada garrafa será de até R$ 110,00 (cento e dez reais).

O pagamento será feito através de boleto bancário acrescido da taxa de cobrança bancária de R$ 4,80.

Custo máximo mensal: R$ 224,80

Plano 165

Todo o mês o associado irá receber 01 (uma) garrafa de vinho.

O valor máximo de cada garrafa será de até R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais).

Custo máximo mensal: R$ 169,80

Plano 210

Todo o mês o associado irá receber 01 (uma) garrafa de vinho.

O valor máximo de cada garrafa será de até R$ 210,00 (duzentos e dez reais).

Custo máximo mensal: R$ 214,80